UFMT - Primeiro módulo de curso de legislação ambiental para ciências naturais inscreve até dia 23

Publicado em Notícias | 17/04/2018

Seguem abertas até 23 de abril as inscrições para o primeiro módulo do curso Legislação ambiental para ciências naturais. A atividade, promovida pelo Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP), o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Áreas Úmidas, o Programa de Pós-graduação em Ecologia e Conservação da Biodiversidade (PPG-ECB) e a Clínica de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Faculdade de Direito (FD), abordará, neste primeiro encontro o tema “Direito Ambiental – princípios e direito constitucional ambiental”.
Voltado para profissionais e estudantes das áreas da Biologia, Geologia, Geografia, Engenharias, Arquitetura, Gestão Ambiental e outras áreas afins, a atividade é composta por 15 módulos independentes. Cada um tem carga horária de 20 horas com emissão de certificado e não exige pré-requisito.
O primeiro módulo, será oferecido entre 23 e 25 de abril, das 18h30 às 21h40 no auditório do PPG-ECB.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3627 1887 ou pelo e-mail cursolegamb@gmail.com.
Acesse o formulário de inscrição.
Confira o folder com mais informações.