UFMT - Terminam nesta segunda (16) as inscrições para o Programa de Acolhimento Imediato

Publicado em Notícias | 16/04/2018

Encerram-se nesta segunda-feira (16) as inscrições para o Programa de Acolhimento Imediato (PAI), da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT). O processo seletivo é referente ao semestre letivo de 2018/1, para os câmpus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande.
O objetivo do PAI consiste em garantir o acesso e a permanência dos/as estudantes ingressantes de graduação presencial, na condição de baixa renda, regularmente matriculados/as na Universidade Federal de Mato Grosso, oriundos/as de outros municípios e/ou de outros estados da Federação, nos primeiros dias letivos do semestre, ou nos primeiros dias de aula após a efetivação da matrícula no caso de chamadas após início do semestre letivo. Os estudantes devem formalizar a solicitação pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), anexando três últimos extratos bancários ou declaração de não possuir conta bancária (anexada ao edital).
Confira o edital na íntegra.