UFMT - SINOP - Palestra aborda colaboração internacional e oportunidades de apoio à pesquisa no Reino Unido

Publicado em Notícias | 16/04/2018

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Mato Grosso (Secri/UFMT), em parceria com a Cardiff University, realiza nesta quinta-feira (19), às 19h, a palestra “Colaboração internacional e oportunidades de apoio à pesquisa no Reino Unido”. O evento acontece no auditório 02 da Florestal, no Câmpus de Sinop.
O evento é um desdobramento da agenda realizada pelo professor Daniel Carneiro de Abreu, assessor de relações internacionais no Reino Unido. O responsável por abordar a temática será o professor Antonio Ioris, da School of Geography and Planning, da Cardiff University. Graduado em Agronomia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Environmental Change and Management (MSc) pela - University of Oxford e em Research Methods in Human Geography (MRes) pela University of Aberdeen, o docente também possui doutorado em Geography and Environment (PhD) pela University of Aberdeen (2005).
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ieep@ufmt.br e pelo telefones (66) 3515-8574.