Projeto de extensão discute Nelson Rodrigues
 UFMT - Projeto de extensão discute Nelson Rodrigues

Projeto de extensão discute Nelson Rodrigues

Publicado em Notícias | 16/04/2018

Em sua nova edição, o “Leituras possíveis”, uma das iniciativas do projeto de extensão “Da UFMT para a cidade: linguagens em movimento”, oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGEL/UFMT) promove a discussão do teatrólogo, jornalista, romancista, folhetinista, cronista e dramaturgo Nelson Rodrigues. O evento acontece nesta quinta-feira (19), a partir das 19h, no auditório M do Instituto de Linguagens (IL).
Comandada pelo mestrando Leandro Brito, do PPGEL, o objetivo da ação é apresentar aos interessados a obra dos mais diversos escritores, sejam eles clássicos ou contemporâneos, brasileiros e estrangeiros, as “leituras possíveis”, contemplando os objetivos centrais do projeto de extensão mencionado: propagar conhecimento, literatura, arte, cultura e educação para além dos limites da universidade.
O evento é gratuito, oferecerá certificação e não necessita inscrições prévias. Mais informações podem ser obtidas na página do projeto.

 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT