UFMT - Inglês sem Fronteiras inscreve para aulas nos Câmpus de Cuiabá e Rondonópolis até esta quinta (15)

Publicado em Notícias | 14/03/2018

Termina ao meio-dia, pelo horário de Brasília, desta quinta-feira (15) o período de inscrições para as aulas presenciais de inglês do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF). As vagas são limitadas e o curso tem início em 26 de março.
Podem participar do programa estudantes e servidores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) dos Câmpus de Cuiabá e de Rondonópolis. Os interessados devem acessar a página do IsF, fazer login no sistema, clicar no botão “Aulas presenciais” e se inscrever.
Caso não tenha acessado o IsF Aluno, será necessário solicitar o Primeiro Acesso antes de se inscrever para os cursos presenciais. Siga os passos indicados e aguarde o recebimento de sua senha no e-mail informado.
Você poderá se inscrever para os cursos presenciais de inglês apenas se possuir resultado do TOEFL ITP feito pelo Programa IsF OU se já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO). Se você não fez TOEFL e ainda não está no MEO, inscreva-se no MEO o mais rápido no site http://myenglishonline.com.br/home