Câmpus de Sinop realiza evento sobre mecanização agrícola
 UFMT - Câmpus de Sinop realiza evento sobre mecanização agrícola

Câmpus de Sinop realiza evento sobre mecanização agrícola

Publicado em Notícias | 13/03/2018

Continuam abertas, até o dia 19 de maio, as inscrições para para o primeiro Simpósio Mato-grossense de Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão (Simap), realizado pelo Laboratório de Agricultura de Precisão e Mecanização Agrícola (LAPMec), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop.
O evento, voltado para estudantes universitários, docentes, prestadores de serviço, produtores rurais e demais profissionais da área, acontecerá entre os dias 24 e 25 de maio e contará com palestras de pesquisadores nacionais e internacionais, fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas e uma dinâmica de campo para demonstração de produtos e serviços em condições reais de trabalho.
Estudantes e profissionais da área devem acessar o site da fundação Uniselva para realizar a inscrição.
Os trabalhos científicos devem ser enviados até o dia 22 de abril, através do site do evento, onde constam as normas para publicação.