Instituto de Computação contrata professor de Algoritmos
 UFMT - Instituto de Computação contrata professor de Algoritmos

Instituto de Computação contrata professor de Algoritmos

Publicado em Notícias | 12/03/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Computação (IC) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Algoritmos. As inscrições acontecem entre 19 e 21 de março na direção do Instituto.
Os interessados devem possuir graduação em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação ou Engenharia de Software, Tecnologia em Sistemas para Internet de Sistemas e Redes de Computadores ou Licenciatura em Informática. e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O deferimento das inscrições será divulgado em 22 de março, às 18h. O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 26, às 18h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas serão realizadas na sala 72 do Instituto de Computação. O resultado será divulgado em 28 de março, a partir das 14h, também na sala 72 do IC.
Confira o edital na íntegra.