Proeg inscreve para Residência Pedagógica e Pibid
 UFMT - Proeg inscreve para Residência Pedagógica e Pibid

Proeg inscreve para Residência Pedagógica e Pibid

Publicado em Notícias | 12/03/2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT) está com inscrições abertas para o processo seletivo específico para a seleção de docente orientador para o Programa de Residência Pedagógica (PRP) e de Coordenador de Área para a Programação de Iniciação à Docência (Pibid). O prazo termina na quinta-feira (15).
Os coordenadores, chefes de departamento e diretores de Faculdades e Institutos de todos os Câmpus da UFMT receberam o edital 01/2018 via processo no Sistema Eletrônico de Informações (Sei) e possuem o formulário específico de manifestação de interesse para que seja preenchido e encaminhado à Pró-Reitoria.
Mais informações sobre o processo seletivo específico podem ser obtidas nas coordenações de curso, chefia de departamento e direção dos Institutos e Faculdades.