IB contrata professor de Botânica
 UFMT - IB contrata professor de Botânica

IB contrata professor de Botânica

Publicado em Notícias | 12/03/2018

O Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso (IB/UFMT) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Sociologia e Antropologia. As inscrições acontecem na sexta-feira (16), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h na secretaria do Instituto.
Os interessados devem possuir doutorado ou mestrado em qualquer sub-área das áreas de Botânica ou Ecologia segundo a tabela de áreas de conhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O deferimento das inscrições será divulgado em 19 de março, a partir das 17h. O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 21 de março, às 8h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas serão realizadas no laboratório de Botânica.
Confira o edital na íntegra.