ARAGUAIA - UFMT contrata professor de Sociologia e Antropologia
 UFMT - ARAGUAIA - UFMT contrata professor de Sociologia e Antropologia

ARAGUAIA - UFMT contrata professor de Sociologia e Antropologia

Publicado em Notícias | 12/03/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Câmpus do Araguaia abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Sociologia e Antropologia. As inscrições acontecem entre quinta-feira (15) e 19 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria de cursos do Instituto.
Os interessados devem possuir graduação em Ciências Sociais e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 20 de março, às 8h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas serão realizadas na sala 219 no Câmpus do Araguaia.
Confira o edital na íntegra.