GEC abre inscrições para fiscal de concurso público
 UFMT - GEC abre inscrições para fiscal de concurso público

GEC abre inscrições para fiscal de concurso público

Publicado em Notícias | 09/02/2018

A Gerência de Exames e Concursos (GEC), vinculada à Secretaria de Articulação e Relações Institucionais da Universidade Federal de Mato Grosso (Sari/UFMT) comunica que estão abertas, até a próxima quinta-feira (15), as inscrições para fiscal de concurso da Prefeitura de Várzea Grande 2018 – Demais cargos e Procurador. Podem participar estudantes e servidores da Universidade.
Os interessados deverão, no momento da inscrição, disponibilizar informações pessoais, CPF e PIS/PASEP; endereço e conta bancária (corrente ou poupança).
A primeira convocação para o treinamento será feito no dia 16 de fevereiro e o mesmo acontece entre 19 e 21 do mesmo mês. O resultado será publicado na página da GEC.
A prova será aplicada no dia 25 de fevereiro. O candidato convocado que não realizar o treinamento ou não comparecer ao dia da prova ficará impedido de realizar novas inscrições por dois anos.
As inscrições, deverão ser feitas na página da Gerência de Concursos.
Mais informações podem ser obtidas no site da GEC.