Faculdade de Medicina promove curso de capacitação docente
 UFMT - Faculdade de Medicina promove curso de capacitação docente

Faculdade de Medicina promove curso de capacitação docente

Publicado em Notícias | 09/02/2018

A Faculdade de Medicina (FM) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Faculdade de Medicina de Marília (Famema), promovem oficina de capacitação docente nos dias 22 e 23 de fevereiro, período integral, no Anfiteatro da Faculdade, com carga horária no certificado de 16h. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail capacitacaodocenteufmt@outlook.com.
O curso busca possibilitar o desenvolvimento docente no que se refere à avaliação prática do estudante de Medicina. A programação aborda temas como: Histórico da avaliação prática; simulados; Apresentação da filmagem e discussão com o grupo; elaboração de caso para simulação; elaboração de situações; discussão sobre os critérios de avaliação, entre outros. Mais informações podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico mencionado.
Confira aqui a programação completa.