UFMT - Professor substituto: terminam nesta sexta (09) inscrições para a área de Ensino de Química

Publicado em Notícias | 09/02/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (Icet), Câmpus de Cuiabá, abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Ensino de Química. As inscrições terminam nesta sexta (09), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na secretaria do Departamento de Química.
Os interessados devem possuir graduação em Química e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 19 de fevereiro, às 14h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. No dia seguinte, no mesmo horário ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas serão realizadas no auditório da Química. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de fevereiro, às 08h, na secretaria do Departamento de Química.
Confira o edital na íntegra.