IL divulga locais da Prova de Proficiência
 UFMT - IL divulga locais da Prova de Proficiência

IL divulga locais da Prova de Proficiência

Publicado em Notícias | 08/02/2018

O Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso (IL/UFMT) divulga, nesta quinta-feira (08), os locais de prova em Proficiência de Línguas Estrangeiras e de Português para Estrangeiros, cuja realização acontece no dia 25.
O exame acontece apenas no Câmpus de Cuiabá, no bloco do instituto. A coordenação do exame orienta que, caso o nome do inscrito não conste desta lista, ele procure, no dia do exame, a sala da coordenação, localizada no térreo do IL, portando um documento de identidade e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
Mais informações sobre o exame poderão ser obtidas através do e-mail proficienciaufmt@gmail.com ou das 7h30 às 11h30 na secretaria do IL pelo telefone (65) 3615 8412.
Confira os locais aqui.