SINOP – Proeg lança edital de programa de tutoria
 UFMT - SINOP – Proeg lança edital de programa de tutoria

SINOP – Proeg lança edital de programa de tutoria

Publicado em Notícias | 08/02/2018

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) lançou nesta quinta-feira (08) o edital 007/2018, que divulga as normas para inscrições de propostas de tutoria, especificamente para o Câmpus de Sinop. O período de inscrições vai até o dia 23 de fevereiro e elas deverão ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Poderão participar da seleção professores dos cursos de graduação das áreas de Linguagens (Língua Portuguesa), Ciências da Natureza e Matemática (Química, Física, Biologia, Matemática) e Ciências Humanas (Filosofia, História, Geografia e Ciências Sociais), integrantes do quadro docente da UFMT. As propostas a serem encaminhadas à Proeg deverão ter sido aprovadas pelo colegiado de curso da Unidade Acadêmica.
Confira o edital na íntegra.