UFMT contrata professor de Ecologia
 UFMT - UFMT contrata professor de Ecologia

UFMT contrata professor de Ecologia

Publicado em Notícias | 11/01/2018

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Biociências (IB) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Ecologia. As inscrições acontecem nesta quinta (11) e sexta-feira (12), das 8h às 11h e das 14h às 17h na secretaria do Instituto.
Os interessados devem possuir doutorado em Ecologia, Botânica ou Zoologia e estarem munidos de documentação pessoal e básica exigida; Diploma ou Certificado de Especialização, Mestrado ou Doutorado; Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.
O Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos acontece no dia 15 de janeiro, às 8h. É obrigatório o comparecimento da nesta etapa sob pena de eliminação. Entre 16 e 17, no mesmo horário, ocorre a Prova Didática. Ambas as etapas acontecem no auditório do Centro de Biodiversidade do IB. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 de janeiro, às 14h, na secretaria do Instituto.
Confira o edital na íntegra.