Inscrições para Especialização em Engenharia Hidráulica e Saneamento terminam na próxima semana
 UFMT - Inscrições para Especialização em Engenharia Hidráulica e Saneamento terminam na próxima semana

Inscrições para Especialização em Engenharia Hidráulica e Saneamento terminam na próxima semana

Publicado em Notícias | 07/12/2017

Terminam na próxima quinta-feira (14) as inscrições para o curso de especialização em Engenharia Hidráulica e Saneamento. O curso é oferecido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental (Desa), vinculada à Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet).
O objetivo geral do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Hidráulica e Saneamento, coordenado pela professora Luciana Sanches e vice-coordenado pela professora Danila Soares Caixeta, é capacitar recursos humanos, criando competências e habilidades para a resolução de problemas e desenvolvimento de propostas no âmbito engenharia, visando, além da obtenção da qualidade técnica, em consonância com o meio ambiente e é voltado a engenheiros, arquitetos, agrônomos, biólogos, geólogos, geógrafos, químicos, tecnólogos ambientais, oceanógrafos, profissionais que atuem em concessionárias públicas e privadas, serviços municipais de água e esgotos, secretarias e autarquias estaduais e municipais, empresas de consultoria em engenharia e profissionais autônomos que pretendam atuar na área.
Serão oferecidas até 55 vagas. Os interessados devem comparecer à Secretaria do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Hidráulica e Saneamento/Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental entre 13h30 e 15h30, com a documentação exigida e comprovante de pagamento do boleto bancário.
A matrícula em primeira convocação acontecerá entre 8 e 20 de fevereiro e a aula inaugural será em 1º de março.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8721 ou pelo e-mail ppgehsufmt@gmail.com.
O boletim, bem como o cronograma, mais informações e o edital completo estão disponíveis na página da Fundação Uniselva.

 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT