Mesa de debate sobre estado acontece na Faet
 UFMT - Mesa de debate sobre estado acontece na Faet

Mesa de debate sobre estado acontece na Faet

Publicado em Notícias | 05/12/2017

Nesta quarta-feira (06), acontece mesa temática “Debatendo o Estado”, iniciativa do projeto Diálogos, com representantes estudantis e de movimentos sociais. O evento será realizado às 19h, no Auditório João Barbuíno Curvo, da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet).
A mesa visa apresentar uma discussão com distintas visões de pensamentos, e para isso foram convidados nomes com diferentes posições políticas: Heitor Santana (Movimento Brasil Livre - MBL), Caiubi Kuhn (Professor, Instituto de Engenharia - IENG/UFMT), Vinícius Brasilino (Partido Comunista do Brasil - PCdoB) e Fernando Henrique Leitão (Advogado, membro do Instituto Caminho da Liberdade - ICL/MT). A mediação será realizada pelo coordenador geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFMT, Joberth Firmino Gambati. O debate terá um bloco de perguntas entre os convidados e um outro bloco de discussão com o público.
Mais informações na página do evento no Facebook.