UFMT - Submissão de trabalhos para seminário de pesquisa em música segue até 20 de novembro

Publicado em Notícias | 14/11/2017

A quarta edição do Seminário de Pesquisa em Música da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebe submissão de trabalhos até 20 de novembro. O evento acontecerá entre 12 e 14 de dezembro no Departamento de Artes.
Podem participar pesquisadores, professores, profissionais e estudantes da área de pesquisa em música. Serão aceitos trabalhos nas modalidades comunicação oral e exposição de pôster, que, durante a atividade, serão apresentados em Grupos de Trabalho (GTs).
O recebimento e a avaliação serão feitos pela comissão científica do evento, formada por docentes do Departamento de Artes sob a coordenação das professoras Taís Helena Palhares e Vivianne Aparecida Lopes, do Departamento de Música da UFMT, que analisarão a relevância do trabalho para as discussões da temática do evento; contribuições para a área de pesquisa em música; clareza de objetivos, consistência teórica e metodológica; atendimento às características da modalidade para a qual foi submetido o trabalho.
Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail sempesqmusica@gmail.com. Na ficha com os dados de identificação deverá constar: Título do trabalho; modalidade (comunicação oral ou pôster); nome completo do(s) autor(es); maior titulação de cada autor; instituição a qual é(são) vinculado(a)(s) e tipo(s) de vínculo; um endereço para contato; telefone(s); e e-mail(s) do(s) autor(es).
O arquivo com o trabalho deverá ser nomeado pelo título do trabalho que deve ser equivalente às quatro primeiras palavras do título tendo somente a primeira letra da sentença em letra maiúscula e deve ser redigidos em português, estruturado no programa Word for Windows (2003) ou versão mais recente. As comunicações deverão ter entre duas mil e 2.500 palavras e o pôster de mil a 1.500 palavras e ambas as modalidades deverão conter introdução, desenvolvimento e conclusão.
Os resultados serão divulgados por e-mail em 30 de novembro e os aprovados terão até 4 de dezembro para inscrever os trabalhos.
As normas para estruturação de trabalhos e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sempesqmusica@gmail.com.