Submissão de trabalhos para seminário de pesquisa em música segue até 20 de novembro
 UFMT - Submissão de trabalhos para seminário de pesquisa em música segue até 20 de novembro

Submissão de trabalhos para seminário de pesquisa em música segue até 20 de novembro

Publicado em Notícias | 14/11/2017

A quarta edição do Seminário de Pesquisa em Música da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebe submissão de trabalhos até 20 de novembro. O evento acontecerá entre 12 e 14 de dezembro no Departamento de Artes.
Podem participar pesquisadores, professores, profissionais e estudantes da área de pesquisa em música. Serão aceitos trabalhos nas modalidades comunicação oral e exposição de pôster, que, durante a atividade, serão apresentados em Grupos de Trabalho (GTs). 
O recebimento e a avaliação serão feitos pela comissão científica do evento, formada por docentes do Departamento de Artes sob a coordenação das professoras Taís Helena Palhares e Vivianne Aparecida Lopes, do Departamento de Música da UFMT, que analisarão a relevância do trabalho para as discussões da temática do evento; contribuições para a área de pesquisa em música; clareza de objetivos, consistência teórica e metodológica; atendimento às características da modalidade para a qual foi submetido o trabalho.
Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail sempesqmusica@gmail.com. Na ficha com os dados de identificação deverá constar: Título do trabalho; modalidade (comunicação oral ou pôster); nome completo do(s) autor(es); maior titulação de cada autor; instituição a qual é(são) vinculado(a)(s) e tipo(s) de vínculo; um endereço para contato; telefone(s); e e-mail(s) do(s) autor(es).
O arquivo com o trabalho deverá ser nomeado pelo título do trabalho que deve ser equivalente às quatro primeiras palavras do título tendo somente a primeira letra da sentença em letra maiúscula e deve ser redigidos em português, estruturado no programa Word for Windows (2003) ou versão mais recente. As comunicações deverão ter entre duas mil e 2.500 palavras e o pôster de mil a 1.500 palavras e ambas as modalidades deverão conter introdução, desenvolvimento e conclusão.
Os resultados serão divulgados por e-mail em 30 de novembro e os aprovados terão até 4 de dezembro para inscrever os trabalhos.
As normas para estruturação de trabalhos e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sempesqmusica@gmail.com.
 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT