UFMT - SINOP – Inscrições para residência em Medicina Veterinária terminam nesta sexta-feira (17)

Publicado em Notícias | 14/11/2017

O Programa de Residência Uniprofissional em Medicina Veterinária da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, está com inscrições abertas até 17 de novembro para seu processo seletivo. São oferecidas 12 vagas, distribuídas nas áreas de Clínica Médica de Cães e Gatos (2), Anestesiologia Veterinária (2), Patologia Clínica Veterinária (1), Clínica Cirúrgica e Obstetrícia de Pequenos Animais (2), Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais (2), Diagnóstico em Sanidade Animal (1), Patologia Animal (1) e Reprodução Animal e Obstetrícia (1). A residência será desenvolvida no Hospital Veterinário (Hovet) da UFMT no Câmpus de Sinop e é voltada para graduados em Medicina Veterinária ou estudantes do último semestre, devendo estes apresentar o diploma no ato da matrícula.
É cobrada uma taxa de R$ 150. Os interessados devem enviar no endereço eletrônico residenciavet.ufmtsinop@gmail.com os seguintes documentos digitalizados e em PDF: ficha de inscrição preenchida de próprio punho e assinada, diploma de graduação em Medicina Veterinária ou atestado de conclusão de graduação em Medicina Veterinária ou declaração de que está cursando o último semestre, que deverão ser substituídos pelo diploma no ato da matrícula em caso de aprovação, documento de identificação (carteira de identidade, carteira do Conselho de Medicina Veterinária, carteira nacional de habilitação, passaporte, carteira de trabalho ou certificado de reservista) com foto recente. As inscrições somente serão efetivadas após o envio do comprovante de pagamento da taxa e dos documentos para o endereço eletrônico residenciavet.ufmtsinop@gmail.com. As inscrições deferidas e indeferidas serão divulgadas a partir do dia 22 de novembro.
O processo seletivo será composto de prova objetiva e análise de currículo (dia 3 de dezembro), que deve ser entregue conforme previsto no edital. As provas serão realizadas somente no Câmpus de Sinop e os locais serão divulgados a partir de 27 de novembro. O resultado final será divulgado a partir de 13 de dezembro. A matrícula, em primeira convocação, deverá ser efetivada entre 22 e 23 de fevereiro.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3533 3124 ou (66) 3533 3190.
Confira aqui a íntegra do edital e os anexos.