Divulgados locais de prova para exames de proficiência
 UFMT - Divulgados locais de prova para exames de proficiência

Divulgados locais de prova para exames de proficiência

Publicado em Notícias | 14/11/2017

Foi divulgada nesta terça-feira (14) a lista com os locais em das provas de proficiência em língua estrangeira da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O exame, que é realizado pelo Departamento de Letras, vinculado ao Instituto de Linguagens (IL), será aplicado neste domingo (19), a partir das 8h.
O exame acontece apenas no Câmpus de Cuiabá, no bloco do Instituto de Linguagens (IL). A coordenação do exame orienta que, caso o nome do inscrito não conste desta lista, ele procure, no dia do exame, a sala da coordenação, localizada no térreo do IL, portando um documento de identidade e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
Mais informações sobre o exame poderão ser obtidas através do e-mail proficienciaufmt@gmail.com.
Confira os locais de prova.