ISC realiza 4º Ciclo de Debates: Café, Prosa, Ciência e Militância
 UFMT - ISC realiza 4º Ciclo de Debates: Café, Prosa, Ciência e Militância

ISC realiza 4º Ciclo de Debates: Café, Prosa, Ciência e Militância

Publicado em Notícias | 11/10/2017

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) e pela graduação em Saúde Coletiva, em parceria com a Faculdade de Nutrição (Fanut) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o 4º Ciclo de Debates Café, Prosa, Ciência e Militância abordará as temáticas de prevenção e controle da obesidade e qualidade de dieta dos adolescente brasileiros. O evento acontecerá no dia 26 de outubro, a partir das 15h30, no auditório do Instituto de Computação (IC).
Na ocasião, a professora Diana Barbosa da Cunha, do Instituto de Medicina Social da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UFRJ), falará sobre “Evidências Científicas Relacionadas às medidas de prevenção e controle da obesidade”, seguida pela professora Amanda de Moura Souza, do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ, que apresentará “Qualidade da dieta dos adolescentes brasileiros: resultados do Estudo de Risco Cardiovasculares em Adolescentes (ERICA 2013-2014)”.
Para participar do evento não é necessário realizar inscrição.