Proinq: Prae divulga edital complementar
 UFMT - Proinq: Prae divulga edital complementar

Proinq: Prae divulga edital complementar

Publicado em Notícias | 14/09/2017

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulga o edital complementar nº 01 ao Edital de Seleção nº 07/2017, referente ao Programa de Inclusão Quilombola (Proinq). O edital contém informações sobre a matrícula, que deve ser efetuada na Coordenação de Administração Escolar (CAE), das 8h às 11h e das 14h às 17h30 – horário de Mato Grosso.
Por sua vez, os candidatos aprovados para os Cursos de Música – Licenciatura e Música – Bacharelado devem se submeter ao Teste de Habilidades Específicas, em acordo com as regras estabelecidas pelo Departamento de Artes da UFMT. O teste acontece nesta sexta-feira (15), às 9h (prova escrita), e das 14h às 18h (prova prática de execução), na Faculdade de Comunicação e Artes (FCA).
Confira a íntegra do edital complementar.