UFMT - SINOP – SAE divulga lista situacional estudantes em renovação de programa de assistência estudantil

Publicado em Notícias | 13/09/2017

A Supervisão de Assistência Estudantil (SAE), vinculada a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) no Câmpus de Sinop divulgou nesta quarta-feira (13), a lista situacional dos estudantes inscritos no edital 07/2017, de Renovação de participação no programa de assistência estudantil para o semestre 2017/2.
A lista foi baseada no desempenho acadêmico, situação de matrícula e documentação apresentada. O resultado preliminar será divulgado em 22 de setembro.
Confira a publicação na íntegra.