UFMT promove colóquio sobre escoamento de produtos agrários
 UFMT - UFMT promove colóquio sobre escoamento de produtos agrários

UFMT promove colóquio sobre escoamento de produtos agrários

Publicado em Notícias | 13/09/2017

A Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) promove nesta sexta-feira (15) o Colóquio sobre Escoamento de Produtos Agrários. O evento acontece a partir das 8h na sala de mestrado da FD. Serão ofertadas cinco vagas.
A atividade, que será ministrada pela diretora do Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD) e docente do Departamento de Geografia, professora Tereza Cristina Cardozo de Souza Higa, é aberta à comunidade externa e faz parte da ementa da disciplina Direito e Sustentabilidade, ministrada pelo professor Marcos Prado. “A proposta do evento é apresentar um novo olhar sobre a sustentabilidade. Ela envolve questões relacionadas a atividades humanas no âmbito social e econômico. É sob esta vertente que o direito se insere.” explica o docente, acrescentando que, além do aspecto jurídico, o colóquio pretende apresentar a questão sob a ótica geográfica.
Os interessados devem encaminhar e-mail para o endereço direitoagrario.mestradoufmt@gmail.com