UFMT contrata professor substituto na área de Língua Francesa
 UFMT - UFMT contrata professor substituto na área de Língua Francesa

UFMT contrata professor substituto na área de Língua Francesa

Publicado em Notícias | 13/09/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL), abre edital de seleção para contratação de professor substituto na área Língua Francesa. Os interessados devem possuir licenciatura em Letras com habilitação em Língua Francesa e ter disponibilidade para trabalhar nos três períodos, no regime de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de hoje (13) a 15 de setembro de 2017, das 8h às 11h30m, no Departamento de Letras, localizado na Sala 05 do IL, Câmpus de Cuiabá.
No ato da Inscrição os candidatos devem estar de posse de toda a documentação exigida no edital, incluindo uma declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses por nenhuma Instituição de Ensino Superior Federal, conforme lei nº 8.745/93. O sorteio de ponto e a análise de currículo e títulos acontecem no dia 19 de setembro, às 8h, no Departamento de Letras, e no dia seguinte, no mesmo horário e local, a prova didática. O resultado será divulgado no dia 21 de setembro, a partir das 8h, na Sala 05 do IL.
Para obter mais informações acesse a íntegra do edital ou ligue para (65)36158412.