Prae divulga resultado final e nota referente ao edital complementar
 UFMT - Prae divulga resultado final e nota referente ao edital complementar

Prae divulga resultado final e nota referente ao edital complementar

Publicado em Notícias | 12/09/2017

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulgou nesta terça-feira (12), o resultado final da segunda fase do edital 05/2017, referente ao processo de seleção de estudantes de graduação presencial para o programa de assistência estudantil e nota referente ao edital complementar 03 do mesmo processo seletivo.
No resultado final, a Prae orienta que os estudantes com pareceres favoráveis deverão entregar os termos de compromisso e dados bancários entre quarta (13) e sexta-feira (15), entre 7h30 e 11h30 e 13h30 e 17h30. Já os desclassificados que desejarem conhecerem os motivos deverão comparecer à secretaria da Pró-Reitoria e fazer a solicitação conforme os termos da nota. Sobre o resultado não caberá recurso e, por este motivo, a Prae orienta que os estudantes deverão se inscrever no próximo edital, que deverá ser publicado em 2 de outubro.
Já a nota apresenta o resultado final da segunda fase bem como mais informações.
Confira o resultado na íntegra.
Confira a nota referente ao edital complementar.