UFMT - Última semana de inscrições para o concurso público de Técnico-Administrativo da UFMT

Publicado em Notícias | 12/09/2017

Termina neste domingo (17) o prazo de inscrições do concurso público para técnicos-administrativos em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). São oferecidas 52 vagas, nos níveis superior, médio e fundamental, distribuídos em todos os Câmpus da Universidade. As provas objetivas serão realizadas em 29 de outubro. As inscrições devem ser feitas no site da Gerência de Exames e Concursos (GEC)
Do total de vagas, 37 são para o nível superior – sendo oito para negros e uma para pessoa com deficiência (PCD), dez para nível médio (duas para negros e duas para PCD), e cinco para nível fundamental completo.
As inscrições deferidas e os locais de realização das provas objetivas serão divulgados a partir do dia 9 de outubro no site da GEC. As provas práticas, quando o cargo exigir, serão aplicadas em 3 de dezembro.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3313-7281 e 3313-7282.
Confira a íntegra do edital.