UFMT - Prae publica resultado final, lista e edital complementar do Programa de Assistência Estudantil

Publicado em Notícias | 11/08/2017

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) lançou nesta sexta-feira (11) publicações referentes ao edital 05/2017, do Programa de Assistência Estudantil. Para os Câmpus do Araguaia e de Várzea Grande foram divulgados os resultados finais. No Câmpus de Cuiabá, além do resultado final da primeira fase, foi publicada a lista de estudantes que apresentaram documentação para a segunda fase e a complementação número três do mesmo edital.
Para a lista dos estudantes que apresentaram a documentação para a segunda fase, a Prae orienta que os estudantes participantes desta nova fase de complementação de documentação devem se atentar para as datas do calendário divulgado no edital complementar nº 3, podendo ser chamados a qualquer momento para cumprir procedimentos que se façam necessários durante o processo de análise.
Já o edital complementar traz a retificação do cronograma para o Câmpus de Rondonópolis, o cronograma da segunda fase para o Câmpus de Cuiabá e demais informações sobre o Programa de Assistência Estudantil.
Confira o resultado final do Câmpus de Várzea Grande.
Confira o resultado final do Câmpus do Araguaia.
Confira o resultado final da primeira fase do Câmpus de Cuiabá.
Confira a lista de estudantes que apresentaram documentação para 2ª fase conforme edital complementar 2 do Câmpus de Cuiabá.
Confira o edital complementar nº3.