Últimos dias de inscrição para o prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional
 UFMT - Últimos dias de inscrição para o prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional

Últimos dias de inscrição para o prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional

Publicado em Notícias | 11/08/2017

Termina na segunda-feira (14) as inscrições para a quarta edição do Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional, promovido pelo Ministério da Integração Nacional (MI). A edição deste ano homenageia o geógrafo Milton Santos. as candidaturas devem ser feitas pelo site ou via Correios (Carta Registrada ou Sedex). 
O objetivo da premiação é fomentar a produção de projetos e promover o desenvolvimento regional no Brasil, por meio de medidas de redução de desigualdades entre as regiões do país, e estimular a produção de trabalhos inovadores nos âmbitos da natureza social, econômica, cultural ou ambiental. As premiações consistem em R$ 15 mil para o primeiro lugar e R$ 10 mil ao segundo, com Diploma de Reconhecimento de Mérito na categoria em que concorreram. 
Podem participar pesquisadores que possuam ou já tenham possuído vínculo com alguma instituição de ensino superior nacional ou do exterior, e pessoas, físicas e jurídicas, vinculadas às instituições da sociedade civil, como organizações sociais.
Mais informações sobre a premiação pelo site oficial, pelo e-mail premiodesenvolvimento@integracao.gov.br e pelo telefone (61) 2034-5344/5673/5421. 
 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT