Câmpus de Sinop contrata professor de Química
 UFMT - Câmpus de Sinop contrata professor de Química

Câmpus de Sinop contrata professor de Química

Publicado em Notícias | 10/08/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por meio do Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS) do Câmpus de Sinop, abre edital para a contratação de professor substituto na área de Química Geral e Ensino de Química. As inscrições acontecerão entre os dias 28 e 29 de agosto, das 8h às 11h e 14h às 17h na secretária do Instituto.
O candidato interessado deve ter graduação em Química ou Ciências Naturais ou Matemática. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são: Cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão, RG, CPF, título de eleitor, reservista, PIS, comprovante de endereço, cartão do banco e Currículo Lattes.
O sorteio de ponto e análise de currículos e títulos acontecerão no dia 30 de agosto às 9h, A prova didática será aplicada no dia seguinte no mesmo horário. Ambas as etapas acontecerão no Auditório III no Bloco de sala de aulas V (Xingu). O resultado será divulgado no dia 1º de setembro à partir das 09h, na Secretária do ICNHS.
Confira o edital na integra.