UFMT inscreve para Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras
 UFMT - UFMT inscreve para Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras

UFMT inscreve para Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras

Publicado em Notícias | 10/08/2017

Seguem abertas, até 27 de agosto, as inscrições para a Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os interessados devem realizar inscrição até 27 de agosto no site da Fundação Uniselva.
As provas serão aplicadas nos Câmpus de Cuiabá, de Rondonópolis e Sinop no dia 17 de setembro a partir das 8h. No ato da inscrição os candidatos devem fazer a opção por um dos idiomas ofertados: francês, inglês, espanhol e português para estrangeiros (para estudantes advindos de outros países).
Os locais de prova serão divulgados no mural do IL, nos sites da UFMT e Fundação Uniselva a partir do dia 13 de setembro. Para realização da prova os candidatos deverão portar documentação oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
A relação de aprovados será divulgada no dia 10 de outubro. A prova contará com certificado expedido pelo Instituto de Linguagens (IL) com validade de 24 meses a partir da data de realização da prova.
Mais informações através do e-mail proficienciaufmt@gmail.com ou das 7h30 às 11h30 na secretaria do IL pelo telefone (65) 3615 8412.
Confira o edital na íntegra