SINOP- UFMT contrata professor de Física
 UFMT - SINOP- UFMT contrata professor de Física

SINOP- UFMT contrata professor de Física

Publicado em Notícias | 10/08/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (UFMT/ICNHS), do Câmpus de Sinop, torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para contratação de professor substituto de Física Geral e Ensino de Física. As inscrições acontecem entre 21 e 22 de agosto, das 8h às 11h e das 14h às17h, na Secretaria do Instituo.
Os candidatos devem ser graduados em Física ou Ciências Naturais ou Matemática, com habilitação em Física ou Engenharias. As documentações exigidas dos candidatos são: Cópia do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; cópia do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), PIS; Comprovante de endereço e cartão do banco e Currículo Lattes documentado e assinado declarando que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.
No dia 23 de agosto, às 9h, acontece o sorteio do ponto e análise de currículo e títulos. No dia seguinte, no mesmo horário, será realizada a prova didática. Ambas etapas acontecem no Auditório III, localizado no Bloco de sala de aulas V (Xingú).
A divulgação do resultado será feita no dia 25 de agosto, a partira das 10h, na Secretaria do ICNHS.
Confira o edital na íntegra.