Prêmio Tesouro Nacional de monografias recebe inscrições até 4 de setembro
 UFMT - Prêmio Tesouro Nacional de monografias recebe inscrições até 4 de setembro

Prêmio Tesouro Nacional de monografias recebe inscrições até 4 de setembro

Publicado em Notícias | 17/07/2017

Seguem abertas, até 4 de setembro, as inscrições para o XXII Prêmio Tesouro Nacional. Realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf) e de inciativa da Secretária do Tesouro Nacional (STN), têm como temáticas “Equilíbrios Transparência Fiscal”, “Dívida Pública e Concessão de Garantias” e “Alocação Eficiente do Gasto Público”.
O concurso de monografias em finanças públicas visa estimular estudos e pesquisas na área. Os candidatos podem participar com trabalhos individuais ou em grupo de qualquer nacionalidade ou formação acadêmica. A premiação varia de R$ 40 mil, para o vencedor, a R$ 10 mil para o terceiro colocado.
Os documentos necessários são ficha de inscrição, comprovante de inscrição, declaração de inexistência de plágio e ineditismo, autorização de publicação, cópia do RG, currículo atualizado, cópia do diploma ou atestado de matricula. A monografia e a ficha de candidatura deve ser enviada por encomenda no endereço disponível na página do concurso, onde também estão disponíveis todos os requisitos para participação. O resultado será publicado nos sites da Secretaria do Tesouro Nacional e da Esaf a partir de 28 de novembro.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3412 6286 ou (61) 3412 6018 ou no site da Esaf.

 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT