RONDONÓPOLIS – PET Educação Interdisciplinar seleciona bolsistas
 UFMT - RONDONÓPOLIS – PET Educação Interdisciplinar seleciona bolsistas

RONDONÓPOLIS – PET Educação Interdisciplinar seleciona bolsistas

Publicado em Notícias | 23/06/2017

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT) abre edital de seleção de bolsistas para o grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Interdisciplinar, Câmpus de Rondonópolis. Serão ofertadas três vagas para bolsistas e quatro para voluntários.
As inscrições serão efetuadas entre os dias 03 e 06 de julho, na Secretaria do Curso de Pedagogia, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), das 7h às 11h e das 13h às 17h. A entrevista será no dia 12 de julho, às 14h.
Os pré-requisitos são: matrícula regular nos cursos de graduação em Sistemas de Informação, Matemática, Pedagogia ou Letras, ficha de inscrição e formulário de dados socioeconômicos devidamente preenchidos, juntamente com a documentação (cópia do RG, CPF e comprovante de matrícula, planilha de notas ou histórico escolar), disponibilidade mínima de 20 horas semanais para as atividades do programa, e não estar recebendo outro tipo de bolsa.
Confira aqui o edital na íntegra.