UFMT realiza IV Semazoo
 UFMT - UFMT realiza IV Semazoo

UFMT realiza IV Semazoo

Publicado em Notícias | 19/06/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (Faaz) realiza, entre 26 e 30 de junho, a quarta edição da Semana Acadêmica de Zootecnia (Semazoo). A programação acontecerá no auditório Helmut Forte Daltro (Batatão). O credenciamento acontece no primeiro dia das 8h às 12h.
O evento abordará temas das principais cadeias: ruminantes, piscicultura, avicultura, suinocultura e animais de companhia. Além das palestras que se destinam à formação pessoal, como marketing individual e empreendedorismo, a programação conta com minicursos e a ZooCultural, com apresentação de talentos e comidas típicas.
O intuito é reunir pesquisadores, profissionais e estudantes além de entidades públicas e privadas para discutir e divulgar informações e novas tecnologias sobre os aspectos inerentes à Zootecnia no contexto da produção animal sustentável, atualizar conhecimentos, proporcionar treinamento, promover debates sobre problemas e dificuldades técnicas, econômicas e políticas da produção animal de forma sustentável.
A programação ainda prevê o “Espaço Empresarial/Banco de Estágio” para que empresas e/ou instituições governamentais façam suas apresentações de produtos, tecnologias, ou do profissional que o mercado exige.
Mais informações sobre o evento e como se inscrever podem ser obtidas no site do evento ou pelo e-mail semazoo.ufmt@gmail.com.