Prorrogadas inscrições para curso de Gerenciamento de Projetos
 UFMT - Prorrogadas inscrições para curso de Gerenciamento de Projetos

Prorrogadas inscrições para curso de Gerenciamento de Projetos

Publicado em Notícias | 19/06/2017

A Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), em parceria com o Escritório de Projetos e Processos (EPP) – ambos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) –, por meio do programa Desenvolvimento Integral do Servidor, prorrogou as inscrições para o curso Gerenciamento de Projetos – Nível I, para técnico-administrativos e docentes da UFMT. Agora, o prazo final vai até quinta-feira (22).
Com 30 vagas disponíveis, as candidaturas devem ser feitas a partir de formulário eletrônico. O deferimento dos inscritos será divulgado no site da UFMT, na aba Técnico, na sexta-feira.
O curso conta com carga horária de 20h e objetiva disseminar noções nas áreas básicas de gerenciamento de projetos de forma que consiga realizar um planejamento inicial dos projetos em cada área. Os facilitadores são Nilton Hideki Takagi, coordenador do EPP, e Thais Fernanda Bueno da Silva, analista e desenvolvedora do Instituto de Computação (IC). Os encontros semanais acontecerão a partir de 26 de junho, das 7h30 às 11h30, na sede da CDH.