Faet realiza processo seletivo para professor de Hidráulica e Saneamento
 UFMT - Faet realiza processo seletivo para professor de Hidráulica e Saneamento

Faet realiza processo seletivo para professor de Hidráulica e Saneamento

Publicado em Notícias | 14/06/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) por meio da Faculdade de Arquitetura Engenharia e Tecnologia (Faet) abriu edital de processo seletivo para contratação de professor substituto nas área de Hidráulica e Saneamento. O período de inscrição é de 4 a 5 de julho, das 7h30 às 11h30 e das 13h30h às 17h30, no departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental.
Os requisitos básicos são graduação em Engenharia Sanitária e Mestrado em áreas afins. Os documentos necessários para efetuar a inscrição são copias do diploma, ou certificado, ou atestado, ou declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor, reservista, PIS, comprovante de endereço, cartão do banco e Currículo Lattes.
O sorteio do ponto e análise de currículos e títulos acontece no dia 6 de julho, a partir das 8h. A prova didática será no dia seguinte no mesmo horário. Ambas as etapas acontecerão no Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental. A resultado será divulgado no dia 11 de julho no mesmo local.
Confira o edital na integra.
 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT