RONDONÓPOLIS - UFMT contrata professor de Física
 UFMT - RONDONÓPOLIS - UFMT contrata professor de Física

RONDONÓPOLIS - UFMT contrata professor de Física

Publicado em Notícias | 14/06/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus Rondonópolis, abriu processo seletivo para a contratação de um professor substituto na área de Física. As inscrições acontecem entre 26 e 27 de junho, no Departamento de Matemática, a partir das 8h.
Os candidatos devem possuir graduação em Matemática e/ou Física e/ou Estatística e/ou Química e/ou Engenharia. Os interessados devem estar munidos de documentação pessoal, Diploma ou Certificado da graduação, Título de Eleitor com quitação eleitoral, reservista, PIS, comprovante de endereço, cartão do banco e Currículo Lattes documentado e assinado com declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.
O processo de seleção começa no dia 28 de junho às 8h, com o sorteio de pontos e análise de currículo e títulos. No dia seguinte, no mesmo horário, acontece a prova didática. Ambas as etapas serão no Laboratório de Pesquisa e Ensino de Matemática (Lapem). O resultado será divulgado dia 29 a partir das 18h no Departamento de Matemática e no site www.ufmt.br/matroo.
Confira o edital na íntegra.
 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT