UFMT recebe secretário adjunto de Esportes e Lazer
 UFMT - UFMT recebe secretário adjunto de Esportes e Lazer

UFMT recebe secretário adjunto de Esportes e Lazer

Publicado em Notícias | 12/06/2017

Articular parcerias para estimular o desporto em Mato Grosso, em todos os níveis e otimizando os equipamentos existentes, como parques e ginásios. Com estas interlocuções em pauta, a reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professora Myrian Serra, recebeu o secretário adjunto de Estado de Esportes e Lazer, Leonardo de Oliveira, na tarde desta segunda-feira (12).
Para o secretário adjunto, o diálogo foi considerado positivo. “Neste primeiro momento, a abertura da UFMT para apresentarmos possibilidades de projetos. A Universidade conta com as melhores referências no âmbito acadêmico e técnico. Portanto, creio ser de grande valia este encontro, para alinhavarmos as melhores políticas públicas em termos de desporto para a sociedade mato-grossense”, observou.
Conforme a reitora, a convergência de forças entre os agentes se torna um diferencial na elaboração de políticas públicas no cenário contemporâneo. “A UFMT, por meio do tripé ‘ensino, pesquisa e extensão’, está aberta a oferecer as melhores soluções, por meio de suas unidades acadêmicas e administrativas e com projetos propositivos, tanto para a comunidade universitária, como para a sociedade em geral”, pontuou a reitora.
Acompanharam a reunião o assessor técnico da Secretaria Adjunta de Estado de Esportes e Lazer (Sael/MT), Francisco Fernandes Júnior, e o secretário de Articulação e Relações Institucionais da UFMT, Fabrício Carvalho.