UFMT - Prae divulga resultado parcial de programa de Assistência Estudantil nos Câmpus de Rondonópolis e do Araguaia

Publicado em Notícias | 18/05/2017

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), divulgou nesta quinta-feira (18), o resultado parcial do edital 02/2017, do Programa de Assistência Estudantil para os Câmpus do Araguaia e de Rondonópolis.
Segundo o cronograma do edital o período de conhecimento do resultado do recurso pelo estudante deve ser feito diretamente na Supervisão de Assistência Estudantil (SAE) do Câmpus na terça-feira (23). As entrevistas acontecem entre quarta (24) e 31 de maio.
Confira o resultado parcial do Câmpus do Araguaia.
Confira o resultado parcial do Câmpus de Rondonópolis.