SGP alerta para prazo de entrega do REA
 UFMT - SGP alerta para prazo de entrega do REA

SGP alerta para prazo de entrega do REA

Publicado em Notícias | 09/05/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), alerta os docentes para o término, no dia 17 de maio, do prazo de entrega do Relatório Eletrônico de Atividades (REA). A entrega do REA é obrigatória, conforme as Resoluções nº 41 e 66 de 2016 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Ofício Circular nº 05 da SGP. O REA deve ser inserido anualmente no Sistema Gerenciador de Encargos (SGE), desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação (STI).
No REA, podem ser inseridas as atividades desenvolvidas pelo docente no ano anterior, como disciplinas ministradas, atividades administrativas, projetos de pesquisa e extensão e orientações. A partir do dia 18 de maio, o módulo de aprovação e homologação estará disponível aos dirigentes das unidades acadêmicas. Após esse processo, o REA ficará para consulta da SGP e da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg). O período de homologação seguirá até 09 de junho.
Para facilitar o processo de preenchimento, a STI disponibiliza um tutorial em vídeo, a partir do acesso ao Portal de Sistemas Integrados.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail sge@ufmt.br.
 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT