Orquestra de Câmara da UFMT promove I Concurso Solistas de MT
 UFMT - Orquestra de Câmara da UFMT promove I Concurso Solistas de MT

Orquestra de Câmara da UFMT promove I Concurso Solistas de MT

Publicado em Notícias | 08/05/2017

Estão abertas, até 25 de junho, as inscrições para do I Concurso Solistas de Mato Grosso - o Concurso para quem atua na música de concerto no Estado. O Concurso, promovido pela Orquestra de Câmera (Ocam) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), tem por finalidade incentivar a carreira de instrumentistas e cantores residentes no Estado, atuantes na música de concerto. As apresentações públicas serão realizadas nos quatro sábados do mês de agosto, no Auditório da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), e as finais ocorrerão no dia 7 de outubro de 2017, no Teatro Zulmira Canavarros.
Os candidatos deverão ser residentes no estado de Mato Grosso e ter idade mínima de 14 anos e máxima de 35, completos até a data de inscrição. Os vencedores receberão como prêmio: dois mil reais para o primeiro colocado, mil reais para o segundo, e o terceiro colocado ganhará vale-compras em lojas de música da cidade, além de concerto no Auditório da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da UFMT.
O evento conta com o apoio do Curso de Bacharelado em Música da FCA, da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa e da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência da UFMT.
Para saber mais, leia o regulamento, acesse a página do Concurso no Facebook, ou escreva para concursosolistas@gmail.com.


 

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT