UFMT - Moradia Estudantil: Prae divulga resultado preliminar de vagas remanescentes e retifica cronograma

Publicado em Notícias | 20/04/2017

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulga resultado preliminar do Edital nº 03/2017, referente ao processo seletivo de vagas remanescentes de Moradia Estudantil, para estudantes do Câmpus de Cuiabá. Os candidatos terão até o próximo dia 25 para apresentar recurso à Prae. O resultado final será divulgado no dia 05 de maio.
A Prae também retificou o cronograma do edital. O período de recurso da etapa 4 vai de segunda (24) a terça-feira (25) e o resultado final será publicado até 3 de maio.
Confira aqui o resultado preliminar.
Confira a retificação do cronograma do edital 03/2017.