UFMT - SINOP – UFMT contrata professor substituto na área de Reprodução Animal, Zoonoses e Saúde Pública

Publicado em Notícias | 20/04/2017

Começa na segunda-feira (24),o período de inscrições para a vaga de professor substituto na área de conhecimento em Reprodução Animal, Zoonoses e Saúde Pública, do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop. Elas seguem até terça-feira (25), na secretaria do Instituto, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Os candidatos devem ser graduados em Medicina Veterinária e deverão estar munidos de cópias (autenticadas ou para conferência com os originais) dos documentos exigidos no requisito básico e, se tiver, diploma ou certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado (assim como o diploma de conclusão de curso, não serão aceitas declarações e/ou atestados de conclusão), além das cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, título de quitação eleitoral, reservista e PIS), currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses.
O processo de seleção será realizado na quarta (26), às 9h (deferimento das inscrições, sorteio do ponto e análise de currículos e títulos) e quinta-feira (27), às 8h (prova didática). O resultado será divulgado na sexta (28), a partir das 8h, na secretaria do ICS.
Confira a íntegra do edital.