Últimos dias de submissão de artigos para a revista Corixo
 UFMT - Últimos dias de submissão de artigos para a revista Corixo

Últimos dias de submissão de artigos para a revista Corixo

Publicado em Notícias | 19/04/2017

O prazo para o envio de artigos para serem avaliados e posteriormente publicados na futura edição da revista Corixo de extensão universitária termina no dia 30.  A publicação é realizada pela Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Podem participar toda a comunidade acadêmica da UFMT, bem como integrantes das instituições de ensino superior brasileiras e latino-americanas. Os artigos, cujo tamanho não deve ultrapassar 15 páginas, devem ter como foco os resultados de ações no campo da extensão universitária e podem ser escritos em português ou espanhol. O resumo deverá ter 300 palavras e até cinco palavras-chave.
O material pode ser encaminhado para o e-mail codex@ufmt.br, em arquivo anexado à mensagem.
Confira o edital na íntegra.