UFMT - Proeg divulga edital para proposta de tutoria para os Câmpus de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande e do Araguaia

Publicado em Notícias | 10/04/2017

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta segunda-feira (11) edital para inscrição de propostas de tutoria nas áreas de Linguagens, Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas para os Câmpus de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Araguaia para o período letivo de 2017. As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo Geral até o dia 20 de abril. Serão disponibilizadas ao total 48 bolsas e o resultado será divulgado a partir do dia 2 de maio.
Serão aceitas propostas nas áreas de Linguagens (Língua Portuguesa e Inglesa), Ciências da Natureza e Matemática (Química, Física, Biologia e Matemática) e Ciências Humanas (Filosofia, História, Geografia e Ciências Sociais). Os professores proponentes devem fazer parte do quadro permanente de professores de cursos de licenciatura e deverão apresentar à Proeg a proposta de tutoria aprovada pelo Colegiado de Curso, a ficha de inscrição e detalhamento da proposta de tutoria. Os alunos candidatos à bolsistas deverão possuir disponibilidade de 20 horas semanais. A ficha cadastral dos selecionados deverão ser entregues na Proeg.
Confira o edital na íntegra.