Secri divulga edital de estágio internacional em Ciências Agrárias
 UFMT - Secri divulga edital de estágio internacional em Ciências Agrárias

Secri divulga edital de estágio internacional em Ciências Agrárias

Publicado em Notícias | 20/03/2017

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de Mato Grosso (Secri/UFMT) divulga o Edital 001/2017 do International Education Exchange Program – IEEP. Trata-se do programa de mobilidade internacional promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com as universidades norte-americanas University of Minnesota (UNM) e The Ohio State University (OSU), celebrado via acordo específico de cooperação e intercâmbio acadêmico, científico e cultural, objetivando a realização de estágios e/ou programas de estudos de estudantes da UFMT nas instituições de Minnesota e Ohio.
O edital abre vinte vagas, sendo dez para cada instituição norte-americana. Podem participar estudantes de graduação das áreas de Ciências Agrárias de todos os câmpus da UFMT – Cuiabá, Rondonópolis, Araguaia, Sinop e Várzea Grande.
As inscrições serão feitas por meio de processo físico, que deverá ser entregue até às 17h, do dia 20 de abril, horário de Mato Grosso. Para mais informações, o edital está disponível neste link.