PET “Conexões de saberes” seleciona bolsistas
 UFMT - PET “Conexões de saberes” seleciona bolsistas

PET “Conexões de saberes” seleciona bolsistas

Publicado em Notícias | 20/03/2017

A Pró Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta segunda-feira o edital de processo seletivo para seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) “Conexão de saberes: Universidade, Saúde e Cidadania na UFMT”. São oferecidas cinco bolsas e o período de inscrições vai de 27 a 31 de março.
Poderão participar da seleção estudantes que estejam na primeira graduação, cursando do primeiro ao quarto ano da graduação, ter disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais e aos finais de semana e não receber outro tipo de bolsa exceto o auxílio permanência. Para a inscrição os alunos deverão estar munidos de comprovante de matrícula, planilha ou histórico escolar, cópia de identidade ou CPF, comprovante de residência e histórico escolar do ensino médio
Os interessados devem se dirigir à sala do Programa, no Instituto de Saúde Coletiva (ISC), próximo ao auditório no período. O processo de seleção será realizado no dia 7 de abril ,das 14 às 17 horas, na Sala do PET. O resultado final será divulgado no dia 10 de abril.
Confira o edital na íntegra.