ICAA de Sinop contrata professor substituto
 UFMT - ICAA de Sinop contrata professor substituto

ICAA de Sinop contrata professor substituto

Publicado em Notícias | 20/03/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou hoje (20) edital de processo seletivo para contratação de Professor Substituto para o Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA) do Campus de Sinop. Está sendo ofertada uma vaga nas áreas de conhecimento em Agrometeorologia, Gestão Ambiental e Saneamento Básico, para candidatos que tenham graduação nas áreas de Engenharias ou Ciências Agrárias e disponibilidade para trabalhar em qualquer turno. O regime de trabalho é de 40h semanais.
As inscrições poderão ser feitas nos dias 27 e 28 de março de 2017, na Secretaria do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais, Campus Universitário de Sinop.
A seleção será realizada nas seguintes datas: dia 29 de março de 2017, às 8h, sorteio de pontos e dia 30 de março de 2017, às 8h, prova didática.
Leia aqui a íntegra do edital.